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Conexa - O maior ecossistema digital de saúde física e mental

Conexa, seu aplicativo de consultas on-line

Em poucos cliques, você realiza consultas on-line com profissionais de saúde qualificados. Ative sua conta pelo convênio ou empresa e cuide-se com praticidade.

Foto de uma mulher usando o celular
Benefits Image

92% dos casos são resolvidos no Pronto Atendimento Virtual

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Nota 4,7 na App store

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Média de 7 minutos de espera para o pronto atendimento

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Índice de satisfação (NPS) de 90

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Certificação SBIS de Segurança

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92% dos casos são resolvidos no Pronto Atendimento Virtual

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Média de 7 minutos de espera para o pronto atendimento

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Índice de satisfação (NPS) de 90

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Certificação SBIS de Segurança

Acreditamos que saúde física e mental são primordiais para nos conectarmos com o que amamos.

Alta satisfação de clientes

NPS > 90

Slider nps score

90 de 100

4.7 na app store

Conexa na Apple App StoreConexa na Google Play Store

Anônimo

Paciente Conexa Saúde Mental

“Passei por traumas e perdas. Tive um aborto de trigêmeos. Sofri com o falecimento do meu sogro e da minha mãe. No início do meu tratamento na Conexa, eu pensei em desistir. Faltei em uma sessão para fugir, mas minha psicóloga me resgatou. Ela vive me dizendo que isso tudo é meu mérito. Mas sei que sem você, minha terapeuta, hoje eu não estaria escrevendo minha história.”

Anônimo

Paciente Conexa Saúde APS

"Fiz minhas primeiras consultas na Conexa no ano passado. Apresentava quadro de hipertensão descontrolada e de um diabetes em crescimento. Um ano depois, venho aqui, em público, agradecer a todos que me atenderam na plataforma. Hoje, eu me sinto muito melhor, com ótima saúde. Eu não tomo mais medicamento para baixar a pressão arterial."

Você já teve a sensação de fazer uma consulta e ser esquecido?

Foto de uma menina contemplando os produtos da Conexa

Veja como é fácil acessar nossos serviços

Homem acessando o App Conexa
Crie sua conta preenchendo seus dados
Igah Ventures
Agende, cancele e remarque suas consulta em poucos cliques.
Goldman Sachs
Cuide da sua saúde com mais praticidade e qualidade

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Ficou com alguma dúvida?

O que é a Conexa Saúde?
A Conexa Saúde é a maior plataforma de cuidado integrado da América Latina. Por meio da telemedicina, conectamos pacientes, médicos e instituições de saúde. Oferecemos soluções completas em saúde digital para clínicas, hospitais e empresas. As unidades de negócios Conexa Corporate, Conexa Operadoras e Docpass fazem parte da Conexa Saúde.
O que é a Conexa Corporate?
É o produto Conexa voltado às empresas. Oferecemos serviços em saúde digital para que as organizações possam proporcionar saúde e bem-estar às equipes, independente da localidade. Com Conexa Corporate, ajudamos as empresas a reduzir custos e o absenteísmo de colaboradores.
O que é a Conexa Operadoras?
É a solução Conexa para operadoras e instituições de saúde. Por meio de uma plataforma de Telessaúde, hospitais, clínicas, convênios e operadoras de saúde podem se conectar com pacientes, utilizando sua própria rede de médicos e outros profissionais de saúde.
O que é docpass?
É plataforma Conexa para pacientes, e oferece consultas on-line, agendadas ou imediatas, e acompanhamento médico continuado com valores acessíveis. São mais de 30 especialidades disponíveis, incluindo Psicologia e Nutrição.
O que é Psicologia Viva?
É a maior plataforma de atendimento psicológico on-line da América Latina. Fundada em 2015, em Belo Horizonte (MG), reúne os melhores especialistas em saúde mental do Brasil, e aproxima pacientes e profissionais por meio da internet. Psicologia Viva faz parte do Grupo Conexa desde 2020.
Como funciona a rede médica?
Conexa Saúde: Nossa rede conta com médicos e profissionais de saúde da Conexa, que atuam em regime de plantão ou por agendamento. Estes profissionais prestam atendimento aos pacientes que podem ser, tanto colaboradores das empresas que contratam nosso serviço quanto beneficiários de planos de saúde.
Qual a eficácia da plataforma?
Utilizamos duas métricas para mensurar a eficácia da plataforma: - O Net Promoter Score (NPS), para avaliação de satisfação dos pacientes, que deve se manter acima de 85 para os médicos da plataforma Conexa. - E a taxa de resolutividade sobre os atendimentos, que tem média de 80% na primeira consulta. Somente 15% tem necessidade de um segundo atendimento presencial. E pouco mais de 7% das consultas são encaminhadas para o atendimento de emergência.
Qual a visão de futuro da Conexa?
Nossa visão de futuro é ser a maior empresa de saúde digital da América Latina, nos consolidando como uma plataforma de serviços de saúde, trazendo uma experiência incrível para o paciente durante toda a sua jornada de cuidado, integrando saúde física, emocional e comportamental de forma eficiente e acessível.
Como é a regulamentação da telemedicina no Brasil?
A telemedicina no Brasil foi regulamentada pela primeira vez no começo de fevereiro de 2019, mas a sociedade médica entendeu que era preciso um debate maior acerca do assunto e por isso o CFM revogou a regulamentação 20 dias depois. Dessa forma, a telemedicina só voltou a ser regulamentada no início da pandemia através de uma medida provisória do governo federal e posteriormente através de uma portaria do CFM. Essa regulamentação atual é uma regulamentação provisória que vai vigorar enquanto durar o status de pandemia. No entanto, já existe uma sinalização do CFM que ao término da pandemia ocorrerá um debate para que uma nova regulamentação mantenha a telemedicina como uma estratégia de atendimento na saúde.