

Setembro é de quem chegou antes.
E antes começa agora.
O 10 de setembro marca o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio.
Criada em 2003 pela Associação Internacional para a Prevenção do Suicídio e adotada no Brasil em 2015 pelo CVV, CFM e ABP, a campanha mobiliza empresas todos os anos.
Para os clientes corporativos da sua operadora, é a data em que cobram o que está sendo feito pelos beneficiários. Para você, é a janela para mostrar que o cuidado já existe.
Saúde mental não tratada não some do sinistro, ela aparece em outro lugar
Beneficiários sem suporte em saúde mental chegam mais às urgências, geram mais sinistro e pressionam serviços que poderiam estar disponíveis para outras demandas.
O cuidado que não é oferecido pela operadora não deixa de ser buscado. Só fica mais caro quando chega.
As palestras mais procuradas em setembro já estão com datas se esgotando
Quem garante agora entra no calendário do cliente antes da correria e chega com engajamento real dos beneficiários.

Cuidado que não termina na crise
Sessões recorrentes com psicólogos especializados, profissional de referência e monitoramento de evolução ao longo do tempo.
O cuidado que reduz reincidência, diminui a pressão sobre os serviços de urgência e melhora o desfecho clínico dos beneficiários.





