João Batista da Costa Junior
Psicologia Clínica
-
CRP: 223398 (SP)
5 (271 avaliações)
Atendimento a adultos e adolescentes, com foco no autoconhecimento e na mudança de pensamentos e comportamentos que impactam a saúde emocional. Trabalho de forma ética, acolhedora e baseada em evidências, auxiliando no manejo da ansiedade, depressão, estresse e dificuldades emocionais
Selecione uma data:
Planos de saúde aceitos:
Abordagem
Temas
Informações acadêmicas
Pós-Graduação/MBA - TCC (Terapia Cognitiva Comportamental)
FAAL - Conclusão em 2025
Pós-Graduação/MBA - Psicologia do Trânsito
FAAL - Conclusão em 2025
Pós-Graduação/MBA - PBE ( Práticas Baseadas em Evidências)
Fernanda Landeiro - Conclusão em 2026
Graduação - FILOSOFIA
UNIFAI - PUC - Conclusão em 2006
Planos de saúde aceitos
Idiomas
Sobre mim
Sou psicólogo, com atuação baseada na Terapia Cognitivo-Comportamental, uma abordagem prática e cientificamente fundamentada que ajuda a compreender a relação entre pensamentos, emoções e comportamentos. Meu trabalho é voltado para promover autoconhecimento, desenvolvimento emocional e mudanças reais no dia a dia. Atendo adultos e adolescentes, auxiliando no manejo da ansiedade, depressão, estresse, autoestima, dificuldades nos relacionamentos e outros desafios emocionais. Acredito em uma psicologia ética, empática e individualizada, respeitando a história e o ritmo de cada pessoa. Meu objetivo é oferecer um espaço seguro, acolhedor e sem julgamentos, onde você possa se sentir ouvido(a) e fortalecido(a) para construir uma vida com mais equilíbrio e sentido.
Meus comentários
5
(271 avaliações)
Gostaria de deixar registrado meu agradecimento pelo excelente atendimento que recebi. Foi uma experiência muito positiva, marcada pela atenção, empatia, acolhimento e profissionalismo. É muito bom encontrar um profissional que nos escuta com respeito e nos faz sentir à vontade para falar. Saí da consulta me sentindo acolhida e grata por esse cuidado.
RITA
outubro, 20 2026
Excelente profissional muito bom recomendo!!!
MARCEL
outubro, 13 2026
Excelente profissional
DI
outubro, 13 2026
Muito bom educado e resolutivo
MARCEL
outubro, 06 2026
Sempre atencioso.
SELMA
outubro, 01 2026
Primeira consulta - acolhimento e empatia muito bom. Reagendei para próximas consultas. Torcendo por excelentes resultados.
MARCO
setembro, 25 2026