Cristiane Carvalho  Patricia DE Oliveira Carvalho

Cristiane Carvalho Patricia DE Oliveira Carvalho

Psicologia Clínica

-

CRP: 5974 (DF)

Conflitos Familiares
Luto
Conflitos Afetivos
+3

5 (35 avaliações)

Como psicóloga de abordagem humanista, trago mais de 30 anos de experiência dedicados a apoiar o crescimento pessoal e o bem-estar emocional de cada cliente. Minha prática é guiada pela empatia, pela escuta genuína e pelo profundo respeito à singularidade de cada indivíduo. Trabalho com fundamentos da terapia centrada na pessoa e da Gestalt-terapia, favorecendo a ampliação da consciência e a presença no momento atual. Acredito na capacidade inata que cada pessoa possui para transformar sua própria história, encontrar caminhos possíveis e desenvolver recursos a partir de suas vivências. Meu compromisso é oferecer um espaço seguro, acolhedor e colaborativo, onde o cliente possa se reconhecer, fortalecer-se e avançar em direção a uma vida mais plena e autêntica.

Selecione uma data:

Abordagem
Psicologia Clínica
Temas
Conflitos Familiares
Luto
Conflitos Afetivos
Carência Afetiva
Estresse
Saúde Emocional
Informações acadêmicas

Graduação - Psicologia

Ceub - Centro de Ensino Unificado de Brasilia - Conclusão em 1994

Pós-Graduação/MBA - Psicopedagogia

AEUDF - Conclusão em 1998

Idiomas
Português
Sobre mim

Meu propósito é facilitar processos de autodescoberta e promover uma relação mais saudável das pessoas consigo mesmas e com o mundo. Valorizo o acolhimento, a autenticidade e a construção compartilhada do cuidado. Dentro da abordagem humanista, destaco os temas com que me disponibilizo a atuar: Desenvolvimento pessoal e autoestima Relacionamentos afetivos e comunicação Ansiedade e estresse Transições de vida Autoconhecimento e propósito Psicologia clínica de adultos Processos de luto Conflitos internos e emocionais

Meus comentários

5

(35 avaliações)

Profissional facil de comunicar, entender e absorver conhecimentos passados por ela.

ARILDO

abril, 07 2026

Amo passar em consulta com a doutora Cristiane. Estou em terapia com ela há 4 anos e, em todas as consultas, me surpreendo positivamente. É uma profissional excelente, extremamente empática, atenciosa e sempre oferece conselhos muito valiosos.

BRUNO

fevereiro, 04 2026

Profissional competente , muito segura e transmite clareza nas informações .

ARILDO

março, 03 2026

Por ser a primeira vez , achei profissional fui bem atendida

MARIA

janeiro, 28 2026

Achei muito atenciosa deixa a gente a vontade pra falar

MARIA

março, 04 2026

Profissional Excelente

MANOEL

julho, 02 2025