Maria Claudia dos Santos Muniz Claudia dos Santos Muniz
Psicologia Clínica
-
CRP: 91289 (SP)
5 (295 avaliações)
Psicologia-5 anos Senador Fláquer/ Pedagogia-4anos Metodista/ Complementação em Educação Física CICEP-6 meses 2022 Transtornos Alimentares- Hospital Sepaco-8 horas Psicologia Hospitalar- Hospital Albertin Einstein-3000 horas Pós-Graduação Psicopedagogia Institucional e Clínica- Metodista Pós-Graduação Psicomotricidade- Facon- 450 horas Pós-Graduação Educação Especial e Inclusão- Facon- 450 horas ABA-Instituto Neuro- 120 horas Mestrado e pesquisadora na Universidade de São Paulo-USP Intervenções clínicas e escolares
Selecione uma data:
Planos de saúde aceitos:
Abordagem
Temas
Informações acadêmicas
Especialização - Psicomotricidade
Facon - Conclusão em 2019
Especialização - educação especial e inclusão
Facon - Conclusão em 2019
Especialização - Psicopedagogia clínica
facon - Conclusão em 2020
Planos de saúde aceitos
Idiomas
Sobre mim
Sou a Psicóloga Clínica Maria Claudia Muniz. Através da psicologia, venho orientar familiares, crianças, adolescentes e adultos, direcionando a buscar qualidade de vida, ressignificar as experiências boas e ruins e viver com motivação. Atendimento a pessoas com problemas emocionais, psicomotores e psicopedagógico; Preparação para entrada, permanência e alta hospitalar; Realização de atendimento familiar e/ou de casal para orientação/acompanhamento psicoterapêutico. Ferramentas utilizadas para as sessões: Google Meet, Zoom ou vídeo chamada pelo Whats App. Sigilo para atendimento online: fone de ouvido, cômodo privativo e sem uso de gravações.
Meus comentários
5
(295 avaliações)
Excelente
MÁRCIA
maio, 29 2026
Como sempre, a consulta com a psicóloga Claúdia Muniz é um espaço de acolhimento .Autoconhecimento e escuta ativa fazem parte da terapia.Um processo contínuo...
ANTONIO
maio, 14 2026
Excelente profissional. Super empática. Estou me sentindo bem melhor depois que comecei a terapia.
MARCIA
maio, 25 2026
Sempre uma excelente profissional, muito agradável esse tempo com ela
RAQUEL
maio, 08 2026
"Algumas caixinhas" na terapia devem ser mexidas quando necessário, porém com um olhar sistêmico e muita empatia.A sessão de hoje foi marcada por voltar a um assunto já comentado.A Claúdia, sabiamente, soube conduzir essa sessão com cautela e neutralidade.
ANTONIO
maio, 19 2026
Há exatamente 2(dois) anos - abril 2024 - ocorreu a primeira sessão com a Claúdia. Foi um misto de ansiedade e curiosidade. Em pleno 2026(2 anos se passaram... continuamos firmes e fortes nessa jornada). Foi assertiva a minha escolha pela psicóloga Cláudia. As nossas sessões vão além de uma sessão de terapia. Eu consigo me abrir e falar de tudo o que estou sentindo. Aprendi na terapia que, às vezes, as pessoas não conseguem enxergar a vida como nós! Agradeço mais uma vez a Claúdia por me ouvir atentamente e sem julgamentos.
ANTONIO
abril, 30 2026