Augusto Schimuda
Psicologia Clínica
-
CRP: 45951 (PR)
4.9 (108 avaliações)
Tenho 26 anos e sou graduado em Psicologia pela Universidade Federal do Paraná. Nos meus anos de curso dediquei os meus esforços teóricos e profissionais à área da psicologia clínica, procurando sempre promover qualidade de vida e bem estar àqueles que são atingidos por minhas intervenções. Minha filosofia de trabalho tem como princípio a escuta atenta e orientada, além da constante atualização/proposição de técnicas e ferramentas de trabalho.
Selecione uma data:
Planos de saúde aceitos:
Abordagem
Informações acadêmicas
Graduação - Bacharel - Psicologia
Universidade Federal do Paraná - Conclusão em 2024
Planos de saúde aceitos
Sobre mim
Me chamo Augusto e sou psicológo formado pela Universidade Federal do Paraná. Trabalho com psicologia clínica de orientação psicanalítica
Meus comentários
4.9
(108 avaliações)
Gostei muito
JONAS
outubro, 22 2026
Excelente profissional.
LUCIANO
junho, 11 2026
Profissional excelente! Com uma escuta ativa, me sinto confortável para falar sobre as minhas questões pessoais. Agradeço o Augusto pelo apoio nesse processo que estou trilhando.
LUCAS
outubro, 15 2026
Melhor psicanalista que já passou pela minha vidinha! Tem sido um processo lindo e muito bem guiado! Obrigada, Augusto! Amo as nossas sessões.
STEPHANIE
junho, 23 2026
O Augusto (meu chará) é maravilhoso. As conversas são muito enriquecedoras. Ele esta me ajudando muito.
AUGUSTO
setembro, 10 2026
As perguntas certeiras e pontuais do Augusto me ajudam muito a refletir e descobrir questões que não havia identificado antes. Esse processo de investigação me deixa muito confortável durante a consulta e abre portas que antes eu não havia acessado por conta própria. Recomendo muito a ajuda dele, para quem se sente confortável em refletir sobre suas questões e, principalmente, está aberto(a) a esse processo de análise.
PIERRE
maio, 19 2026