Ana Paula Cogue Ribeiro
Psicologia Clínica
-
CRP: 213902 (SP)
5 (63 avaliações)
Psicóloga com pós-graduação em Terapia Analítico-Comportamental. Experiência em psicoterapia individual, orientação profissional, plantão psicológico e orientação parental. Atua com público infantil no Transtorno do Espectro Autista (TEA) exclusivamente na modalidade presencial. Possui capacitações nas áreas de desenvolvimento pessoal, desenvolvimento comportamental e avaliação psicológica. Realiza atendimentos online voltados ao público adolescente e adulto, com abordagem baseada em evidências e foco no desenvolvimento de habilidades emocionais e comportamentais.
Selecione uma data:
Planos de saúde aceitos:
Abordagem
Temas
Informações acadêmicas
Graduação - Psicologia
Centro universitário católico salesiano auxilium - Conclusão em 2024
Pós-Graduação/MBA - Pós graduação em terapia analítico comportamental
Instituto Incontinuum - Conclusão em 2025
Planos de saúde aceitos
Idiomas
Sobre mim
Sou Ana Paula, psicóloga, pós-graduada em Terapia Analítico-Comportamental. Acredito na psicoterapia como um espaço seguro de escuta, acolhimento e construção de mudanças reais e possíveis na vida de cada pessoa. Tenho experiência em orientação profissional, plantão psicológico, psicoterapia individual e orientação parental. Também realizo atendimentos infantis, incluindo acompanhamento de crianças com TEA, trabalhando habilidades socioemocionais, comportamentais e de desenvolvimento. Busco oferecer um atendimento ético, empático e baseado em evidências, auxiliando meus pacientes no desenvolvimento pessoal, na regulação emocional e na construção de repertórios mais saudáveis para lidar com desafios do dia a dia. Whatsapp: 18 99161-9615; instagram: anapaulacoguepsi
Meus comentários
5
(63 avaliações)
Excelente atendimento!!
PATRICK
setembro, 10 2026
Um amor de pessoa, me sinto acolhida
MARIANE
agosto, 04 2026
Sempre excelente
CARLA
agosto, 18 2026
A firma como ela conduziu a consulta me trouxe tranquilidade em meio ao turbilhão de emoções. Amei a consulta.
FABIANA
julho, 21 2026
Uma profissional incrível e dedicada
SOPHIA
agosto, 22 2026
A 1 consulta foi atendimento comigo, que sou mãe da paciente adolescente! Ela ouviu atenciosamente os pontos que passei, para que possamos trabalhar juntas na terapia da minha filha!
LIVIA
julho, 29 2026