Ana Cristina Nogueira da Cunha Gomide Nogueira da Cunha Gomide

Ana Cristina Nogueira da Cunha Gomide Nogueira da Cunha Gomide

Psicologia Clínica

-

CRP: 8469 (MG)

Orientação de Pais
Autismo
Aprendizagem
+3

5 (581 avaliações)

PSICOLOGIA - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE JUIZ DE FORA MG PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE MENTAL - FAVENI - JUNHO/2019 CAPACITAÇÃO: PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS - UFSC CAPACITAÇÃO EM AUTISMO: DIAGNÓSTICO E EDUCAÇÃO - PUC MG ATENDIMENTO PSICOLÓGICO ONLINE : VOCÊ NA ERA DIGITAL - PSICOLOGIA ESTRATÉGICA - 2021/2022 LICENCIATURA PLENA EM PEDAGOGIA - UFJF - ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL - FACULDADES INTEGRADAS DE JACAREPAGUÁ ESPECIALIZAÇÃO EM INSPEÇÃO ESCOLAR - FAVENI CAPACITAÇÃO EM DEFICIÊNCIA MENTAL E PROCESSOS DE DESENVOLVIMENTO - PUC MG -120 horas

Selecione uma data:

Planos de saúde aceitos:

Amil
AMS
Bradesco
PASA
Porto Seguro
Prevent Senior
Unimed

Abordagem

Psicologia Clínica
Psicologia Escolar/Educacional

Temas

Orientação de Pais
Autismo
Aprendizagem
TDAH
Psicopedagogia
Saúde Mental

Informações acadêmicas

Especialização - SAÚDE MENTAL

FAVENI - Conclusão em 2019

Graduação - PSICOLOGIA

CES JF - Conclusão em 1988

Planos de saúde aceitos

Amil
AMS
Bradesco
PASA
Porto Seguro
Prevent Senior
Unimed

Idiomas

Português

Sobre mim

Olá! Sou a Ana Cristina, psicóloga e pedagoga, pós-graduada em "Saúde Mental". Atuo há mais de 30 anos em consultório particular e instituições na área da saúde e da assistência social. Desde jovem, sempre quis ter uma carreira que fizesse a diferença na vida das pessoas. Este interesse me levou a estudar "Psicologia", que acabou por se tornar uma atividade à qual me dedico integralmente. Através de vários métodos de psicoterapia e do uso da abordagem da T.C.C. (terapia cognitivo comportamental), procuro auxiliar meus pacientes a desenvolverem hábitos que mudem suas vidas e que os ajudem a lidar com os vários obstáculos que aparecem nesta caminhada. As sessões de psicoterapia são elaboradas com o intuito de examinar com profundidade os problemas pessoais e fornecer ferramentas eficazes para uma boa perspectiva de vida. Cada paciente é importante para mim e me esforço para ajudá-los a encontrar as respostas que procuram. Mas, para isto, é necessário tomar a iniciativa e agendar a sua primeira consulta. Vamos lá? (Obs: Apenas atendimento de adultos acima de 20 anos.)

Meus comentários

5

(581 avaliações)

Doutora é fantástica, super simpática e atenciosa

PEDRO

outubro, 15 2026

Foi uma primeira consulta, ja achei muito produtiva, A Ana soube conduzir muito bem e deixou muito claro o caminho que precisamos seguir

EDUARDO

agosto, 04 2026

Muito atenciosa, bem clara

MONIQUE

setembro, 29 2026

Excelente profissional!!!!!!

SIMONE

agosto, 18 2026

A Ana é uma excelente pessoa e profissional. Está me ajudando muito a identificar meus pensamentos e a evoluir mentalmente. Recomendo demais!!!

KEVIN

setembro, 22 2026

Acolhimento incrível, pessoa gentil, tudo o que se espera de um bom profissional.

VITÓRIA

maio, 05 2026