Ana Cristina Nogueira da Cunha Gomide Nogueira da Cunha Gomide
Psicologia Clínica
-
CRP: 8469 (MG)
5 (581 avaliações)
PSICOLOGIA - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE JUIZ DE FORA MG PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE MENTAL - FAVENI - JUNHO/2019 CAPACITAÇÃO: PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS - UFSC CAPACITAÇÃO EM AUTISMO: DIAGNÓSTICO E EDUCAÇÃO - PUC MG ATENDIMENTO PSICOLÓGICO ONLINE : VOCÊ NA ERA DIGITAL - PSICOLOGIA ESTRATÉGICA - 2021/2022 LICENCIATURA PLENA EM PEDAGOGIA - UFJF - ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL - FACULDADES INTEGRADAS DE JACAREPAGUÁ ESPECIALIZAÇÃO EM INSPEÇÃO ESCOLAR - FAVENI CAPACITAÇÃO EM DEFICIÊNCIA MENTAL E PROCESSOS DE DESENVOLVIMENTO - PUC MG -120 horas
Selecione uma data:
Planos de saúde aceitos:
Abordagem
Temas
Informações acadêmicas
Especialização - SAÚDE MENTAL
FAVENI - Conclusão em 2019
Graduação - PSICOLOGIA
CES JF - Conclusão em 1988
Planos de saúde aceitos
Idiomas
Sobre mim
Olá! Sou a Ana Cristina, psicóloga e pedagoga, pós-graduada em "Saúde Mental". Atuo há mais de 30 anos em consultório particular e instituições na área da saúde e da assistência social. Desde jovem, sempre quis ter uma carreira que fizesse a diferença na vida das pessoas. Este interesse me levou a estudar "Psicologia", que acabou por se tornar uma atividade à qual me dedico integralmente. Através de vários métodos de psicoterapia e do uso da abordagem da T.C.C. (terapia cognitivo comportamental), procuro auxiliar meus pacientes a desenvolverem hábitos que mudem suas vidas e que os ajudem a lidar com os vários obstáculos que aparecem nesta caminhada. As sessões de psicoterapia são elaboradas com o intuito de examinar com profundidade os problemas pessoais e fornecer ferramentas eficazes para uma boa perspectiva de vida. Cada paciente é importante para mim e me esforço para ajudá-los a encontrar as respostas que procuram. Mas, para isto, é necessário tomar a iniciativa e agendar a sua primeira consulta. Vamos lá? (Obs: Apenas atendimento de adultos acima de 20 anos.)
Meus comentários
5
(581 avaliações)
Doutora é fantástica, super simpática e atenciosa
PEDRO
outubro, 15 2026
Foi uma primeira consulta, ja achei muito produtiva, A Ana soube conduzir muito bem e deixou muito claro o caminho que precisamos seguir
EDUARDO
agosto, 04 2026
Muito atenciosa, bem clara
MONIQUE
setembro, 29 2026
Excelente profissional!!!!!!
SIMONE
agosto, 18 2026
A Ana é uma excelente pessoa e profissional. Está me ajudando muito a identificar meus pensamentos e a evoluir mentalmente. Recomendo demais!!!
KEVIN
setembro, 22 2026
Acolhimento incrível, pessoa gentil, tudo o que se espera de um bom profissional.
VITÓRIA
maio, 05 2026