Adriano Sant? Anna Herculano DA Silva
Psicologia Clínica
-
CRP: 65129 (RJ)
4.9 (128 avaliações)
Mestrando em psicanálise pela UERJ - Atualmente Pós-graduado em psicologia clínica institucional - residência hospitalar pela UERJ - 2024 Pós-graduado em Saúde Pública pela Uniamérica - 2022 Graduado em psicologia clínica pela UNESA - 2020 Membro do Fórum do Campo Lacaniano de Nova Iguaçu - 2019 - Atualmente
Selecione uma data:
Especialização - Saúde Pública
Uniamérica - Conclusão em 2022
Residência Médica - Psicologia Clínica Institucional (Residente de Psicologia)
UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro - Conclusão em 2022
Mestrado - Teorica e clínica psicanalítica
UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro - Conclusão em 2026
Olá! Sou psicólogo clínico, orientado pela abordagem psicanalítica, atendo há quatro anos. Possuo experiência em atendimentos a casos de transtornos graves e/ou persistentes. Realizei o meu percurso formativo no campo da saúde pública, sobretudo em serviços de saúde mental como os CAPS e unidades de psiquiatria. Também atuei em hospitais, maternidades e postos de saúde. Fiz residência em psicologia clínica institucional pela UERJ e atualmente sou mestrando pela mesma instituição, onde pesquiso psicanálise e cultura. Também sou participante do Fórum do Campo Lacaniano de Nova Iguaçu. Ressalto a importância do cuidado de sua saúde mental, e acredito que o atendimento psicológico é um grande passo para se cuidar e compreender melhor as causas de suas angústias. Estou à disposição para, através da escuta psicanalítica, te ajudar a elaborar seu sofrimento.
Meus comentários
4.9
(128 avaliações)
Já fiz TCC anteriormente e ainda estou me adaptando à psicanálise. Mas o Adriano tem conduzido de maneira leve, mesmo que eu ainda tenha certa dificuldade em falar e analisar de forma mais profunda as minhas próprias questões. Como diz a expressão em inglês? é uma sessão cheia de ?food for thought?. Sempre saio mais reflexiva do que quando entrei e percebendo um pouco mais de mim. Deixo aqui meu agradecimento ao profissional que você é.
THAYNE
março, 17 2026
Atendimento muito bom , viu retornar nas sessões
LUZIA
janeiro, 28 2026
Presença
FELIPE
fevereiro, 26 2026
Conversamos e ele escutou com atenção, entendeu a demanda do que eu preciso e foi sincero no tipo acompanhamento que necessito. Me senti segura, ouvida e achei que ele tem eficiência. Vou agendar novas consultas.
MONIQUE
janeiro, 22 2026
Uma pessoa excelente que vem me ajudado muito nos meus desafios diários. Gratidão define oque sinto para esse profissional
MYCAELI
fevereiro, 23 2026
Teve disposiçãopara adentrar nos temas das minhas comorbidades, atencioso e eduado, foi uma boa 1. consulta
PATRICIA
janeiro, 19 2026