Iara Camargo Mansur Camargo Mansur

Iara Camargo Mansur Camargo Mansur

Otorrinolaringologia

-

CRM: 227045 (SP)

5 (302 avaliações)

Sou médica especialista em Otorrinolaringologia, formada pela UNIFAL-MG e com residência no Hospital Santa Marcelina ? SP. Atuo em atendimentos presenciais e por telemedicina, além de integrar atividades acadêmicas como preceptora. Minha prática é baseada em medicina humanizada, buscando sempre escuta atenta, cuidado integral e decisões compartilhadas com cada paciente. Acredito que mais do que tratar doenças, é essencial acolher a pessoa em sua individualidade, oferecendo segurança, orientação clara e acompanhamento contínuo.

Selecione uma data:

Informações acadêmicas

Residência Médica - OTORRINOLARINGOLOGIA

HOSPITAL SANTA MARCELINA- SP - Conclusão em 2024

Graduação - MEDICINA

UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS - Conclusão em 2021

Sobre mim

Médica Otorrinolaringologista ? CRM-SP 227045 Sou médica especialista em Otorrinolaringologia, formada pela UNIFAL-MG e com residência no Hospital Santa Marcelina ? SP. Atuo em atendimentos presenciais e por telemedicina, além de integrar atividades acadêmicas como preceptora. Minha prática é baseada em medicina humanizada, buscando sempre escuta atenta, cuidado integral e decisões compartilhadas com cada paciente. Acredito que mais do que tratar doenças, é essencial acolher a pessoa em sua individualidade, oferecendo segurança, orientação clara e acompanhamento contínuo. Sou médica formada pela Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG) e especialista em Otorrinolaringologia pelo Hospital Santa Marcelina ? SP. Atualmente atuo no Ambulatório de Especialidades Médicas de São João da Boa Vista, como preceptora da Faculdade Municipal Professor Franco Montoro e também da residência médica do Hospital Santa Marcelina. Tenho experiência ampla em atendimentos presenciais, plantões hospitalares e também em telemedicina, o que me permite acolher diferentes perfis de pacientes, sempre com foco em escuta ativa e cuidado integral. Complemento minha prática clínica com atualização contínua em congressos nacionais e estágios, incluindo formação em Medicina do Sono pela UNIFESP. Acredito profundamente na medicina humanizada, pautada no respeito à individualidade, no vínculo médico-paciente e na construção compartilhada de decisões terapêuticas. Meu objetivo é oferecer não apenas diagnóstico e tratamento, mas também acolhimento, orientação clara e cuidado contínuo, ajudando cada paciente a se sentir ouvido e seguro durante todo o processo. Além da atuação clínica, mantenho envolvimento em atividades científicas, com diversas publicações em congressos da área, e em ações sociais, reforçando meu compromisso ético com a saúde e o bem-estar da comunidade.

Meus comentários

5

(302 avaliações)

Dra. super atenciosa, explica com atenção e sem pressa. Maravilhosa!

GABRIELLE

maio, 06 2026

Dra atenciosa e disposta a ajudar.

ANA

abril, 20 2026

Uma médica extremamente profissional, que a Lavozier mantenha médicos assim qualificados e com atendimento humanos, amei a consulta, super indico a doutora, muito atenciosa e atenta aos fatos doque nos pacientes estamos sentido, atendimento de milhões .

YURE

abril, 29 2026

Ótima profissional com muita empatia

MAISA

abril, 22 2026

Maravilhosa

DENISE

maio, 01 2026

Gostei muito do atendimento

JORGE

abril, 20 2026