Ana Carolina Aguilera Aguilera Lacerda E Silva*

Ana Carolina Aguilera Aguilera Lacerda E Silva*

Nutrição Clínica

-

CRN: 58487 (SP)

5 (124 avaliações)

Emagreça de forma definitiva ao transformar sua relação com a comida através da Psicanálise Nutricional. Meu nome é Ana Carolina, sou nutricionista, e te ajudo a entender sua relação com a comida de forma mais profunda ? porque nem sempre a dificuldade está na falta de força de vontade, mas no que está por trás do comportamento alimentar. Atendo pessoas que já tentaram diversas estratégias e hoje se sentem cansadas de restrições, cobranças e frustrações. Meu trabalho não é baseado em dietas rígidas, mas em um cuidado que considera seu emocional, sua rotina e sua realidade. Meu objetivo é te ajudar a construir uma alimentação mais leve, possível e sem culpa, desenvolvendo autonomia e constância no dia a dia. Se você quer sair desse ciclo e ter uma relação mais tranquila com a comida, estou aqui para te acompanhar.

Selecione uma data:

Planos de saúde aceitos:

Amil

Informações acadêmicas

Graduação - Nutrição

Faculdade Santa Marcelina - Conclusão em 2019

Graduação - Psicologia

Faculdade Santa Marcelina - Conclusão em 2030

Pós-Graduação/MBA - Nutrição clínica

Anhanguera - Conclusão em 2024

Planos de saúde aceitos

Amil

Sobre mim

Emagreça de forma definitiva ao transformar sua relação com a comida através da Psicanálise Nutricional.

Meus comentários

5

(124 avaliações)

Muito atenciosa, ouviu o meu relato e disponibilizou orientações muito aderentes a minha realidade.

LUCIENE

setembro, 30 2026

Excelente

KARINE

agosto, 28 2026

Amei a consulta, muito empática, me senti acolhida e ouvida. Ótima profissional!

VICTORIA

setembro, 01 2026

Excelente atendimento

JORGE

setembro, 14 2026

Ana Carolina é excepcional, melhor nutricionista que já conheci!Uma profissional completamente diferenciada, que se interessa e entende os hábitos alimentares de cada paciente e propõe ajustes super aderentes e fáceis de realizar.O plano alimentar dela é perfeito, não é um simples cardápio desses que a gente tá acostumada a receber das nutricionistas... ela se aprofunda muito mais e monta algo personalizado, incluindo textos lindos sobre tudo o que a gente fala na sessão, e faz conexões que nem imaginamos e que faz todo o sentido.... me emocionei lendo o plano alimentar que ela me enviou pois relatava toda a minha trajetória da maternidade, auto cuidado, auto estima.Agradeço muito por ter encontrado essa profissional tão maravilhosa

VANESSA

setembro, 23 2026

Concluo minha primeira consulta com a sensação de que foi além do que eu esperava. A empatia da Carol brilha nos olhos dela, na escuta e no seu tom de voz. Mais do que aprender a comer melhor, quero aprender a me entender, pois sei que dali em diante tudo se tornará mais fácil - inclusive os bons hábitos alimentares. Sinto que encontrei a pessoa que me auxiliará nesse processo. Estou entusiasmada.

LAURA

agosto, 26 2026