Rafael Fernandes de Souza Fernandes DE Souza

Rafael Fernandes de Souza Fernandes DE Souza

Neurologia Pediátrica

-

CRM: 230742 (SP)

5 (91 avaliações)

Pediatra com dedicação especial ao acompanhamento do neurodesenvolvimento infantil, atuando na avaliação, diagnóstico e cuidado de crianças com alterações neurológicas, dificuldades de aprendizagem, epilepsia, TEA, TDAH e outros transtornos que envolvem o sistema nervoso em idade pediátrica.

Selecione uma data:

Informações acadêmicas

Especialização - Neurologia Infantil

Irmandade Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - Conclusão em 2025

Pós-Graduação/MBA - Emergência Pediátrica

Instituto Israelita Albert Einstein - Conclusão em 2023

Pós-Graduação/MBA - Médico da Família e Comunidade

Universidade Federal do Ceará - Conclusão em 2020

Especialização - Pediatria

Hospital Infantil Cândido Fontoura - Conclusão em 2025

Sobre mim

Dr. Rafael Fernandes de Souza | CRM 230742/SP. Médico pediatra, em processo de especialização em Neuropediatria pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, pós-graduado em Emergências Pediátricas (Hospital Israelita Albert Einstein) e em Saúde da Família (Universidade Federal do Ceará). Atua com foco em pacientes com neuroatipias e transtornos do comportamento infantil, além de ampla experiência em UTIs, pronto-socorro e acompanhamento clínico de crianças e adolescentes.

Meus comentários

5

(91 avaliações)

Como sempre um anjo esse dr.

GABRIEL

abril, 29 2026

Profissional excelente, empático e muito competente.

MARIANA

abril, 15 2026

medico maravilhoso extremamente atencioso e simpatico

ENZO

abril, 15 2026

Dr atencioso, ótimo atendimento.

VINICIUS

abril, 04 2026

Médico incrível, extremamente humano e interessado pelo paciente. Amamos o acolhimento, ele nasceu para ser médico. Obrigada Doutor.

ISADORA

abril, 30 2026

Muito atencioso e paciente, explica tudo detalhadamente e esclarece com cuidado e sensibilidade . Trata de todos os aspectos a serem abordados no atendimento. Meu filho teve uma ótima interação com o doutor. Obrigada!

MIGUEL

abril, 08 2026