Luiz Roberto da Costa Roberto da Costa

Luiz Roberto da Costa Roberto da Costa

Dermatologia

-

CRM: 44275 (SP)

4.9 (108 avaliações)

Médico com mais de 40 anos de experiência, especializado em Dermatologia, Medicina do Trabalho e Terapia Intensiva. Concluí minha graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Santos e a especialização em Dermatologia pela Faculdade de Medicina do ABC. Tenho também experiência em Terapia Intensiva e especialização em Medicina do Trabalho. Ao longo da minha carreira, atuei em diversos hospitais e clínicas, com destaque para: Faculdade de Medicina do ABC (1993 - 2019): Auxiliar (Preceptor) de Ensino no serviço do Prof. Dr. Luiz Henrique C. Paschoal. Fototerapia ABC (2013 - Presente): Responsável Técnico. Hospital São Cristóvão (1993 - 2014): Dermatologista. Hospital Santa Helena (2003 - 2004): Dermatologista. Hospital Santo André (1993 - 1996): Dermatologista. Clínica ABC (1993 - 1997): Dermatologista do Pronto-Socorro. Mercedes-Benz do Brasil (1986 - 1990): Clínico, Perito e Exames Periódicos. Diversos hospitais e clínicas (1984 - 1993): Plantonista de Pronto-Socorro, UTI e Enfermaria de Clínica Médica, incluindo o Hospital Matarazzo, Hospital São Cristóvão e Intermédica São Camilo. Atualmente, atuo como Médico Dermatologista em consultório particular e sou Responsável Técnico da Fototerapia ABC, em São Paulo.

Selecione uma data:

Planos de saúde aceitos:

Amil
Unimed
Vivest

Informações acadêmicas

Medicina

Faculdade de Ciências Medicas de Santos - Conclusão em 1982

Residência Médica em Dermatologia

Faculdade de Medicina do ABC - Conclusão em 1993

Graduação - Medicina

Faculdade de Ciências Médicas de Santos - FCMS - Conclusão em 1982

Planos de saúde aceitos

Amil
Unimed
Vivest

Sobre mim

Sou médico com uma formação sólida e diversificada, especializado em Dermatologia, Medicina do Trabalho e com experiência em Terapia Intensiva. Concluí minha graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Santos em 1982 e, desde então, venho buscando constantemente atualização e aprimoramento profissional. Realizei a especialização em Dermatologia pela Faculdade de Medicina do ABC (1991-1993), onde obtive o título de especialista pela Associação Médica Brasileira (AMB) e pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Além disso, desenvolvi competências em áreas complementares, com estágio em Terapia Intensiva no Hospital Matarazzo e especialização em Medicina do Trabalho pela USP. Ao longo de minha carreira, atuei também como Auxiliar (Preceptor) de Ensino no serviço do Prof. Dr. Luiz Henrique C. Paschoal, na Faculdade de Medicina do ABC, de 1993 a 2019. Atualmente, exerço a função de Médico Dermatologista em consultório particular, oferecendo atendimento especializado com foco no bem-estar e na saúde da pele de meus pacientes. Também sou Responsável Técnico da Fototerapia ABC, em São Paulo.

Meus comentários

4.9

(108 avaliações)

Excelente médico, muito objetivo e tirou minhas dúvidas

KARLA

setembro, 04 2026

Nossa, que SENHOR profissional, breve, direto, claro, orientativo, carinhoso e cuidadoso com nossa filha, excelente, parabéns!!

EDUARDA

abril, 17 2026

Excelente médico! Atencioso e assertivo, de imediato já trouxe o diagnóstico e o tratamento.

WAGNER

setembro, 03 2026

A conexão estava muito ruim, o que atrapalhou o final da consulta. Porém o Dr me pareceu super competente e me deixou segura quanto a conduta

DAVI

março, 19 2026

Excelente profissional, ótimo atendimento e diagnóstico.

JOHN

agosto, 20 2026

Excelente atendimento

HENRIQUE

fevereiro, 26 2026