A Conexa foi premiada uma das empresas mais inovadoras do Brasil

telemedicina empresa conexa saúde

Novidade para telemedicina: no mês de julho deste ano, a Conexa foi reconhecida como uma das empresas mais inovadoras do Brasil. A premiação veio já na primeira edição do Innovative Workplaces, uma iniciativa da MIT Technology Review Brasil.

Antes de mais nada, o reconhecimento é extremamente importante e estamos muito felizes, mas o que está por trás de tudo isso é o nosso verdadeiro motivo de orgulho.

Conheça um pouco mais sobre a nossa história.

Telemedicina e 5 anos de uma missão: cuidar da saúde do maior número de pessoas

Há mais de 5 anos, a Conexa iniciava a sua missão de cuidar da saúde do maior número de pessoas possível com a fundação da Connect Care, clínica de saúde voltada à atenção primária no Rio de Janeiro. Já no ano seguinte, era lançada a primeira versão da plataforma de telemedicina Conexa Saúde.

De lá para cá, o grupo já é responsável pelos cuidados com a saúde de mais de 20 milhões de pessoas e, com a participação dos mais de 70 mil profissionais de saúde de mais de 30 especialidades, somando mais de 4 milhões de atendimentos online de mais de 400 parceiros corporativos.

Além disso, em março de 2021, o grupo uniu-se à Psicologia Viva, maior plataforma de atendimento psicológico online da América Latina, passando a contar com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Chile. Hoje, já são mais de 400 colaboradores focados em inovação!

E esses números são apenas o começo! Nas palavras de Guilherme Weigert, CEO do Grupo Conexa, a telemedicina é um caminho sem volta:

“E o mais relevante em meio a todos esses argumentos é que, independentemente da urgência, um atendimento via telemedicina nunca é somente na causa. Apresentar um perfil de análise mais ampla, que respalde a saúde integral, no momento e após uma infecção, por exemplo, se faz fundamental. O principal ponto não é auxiliar na cura ou tratamento da doença, mas manter aquele paciente saudável, ao longo das semanas, meses e anos.”

E quando falamos em saúde, nos referimos à integralidade dos cuidados: telepsicologia, nutricionistas e médicos.

Você também pode fazer parte dessa evolução!

Dessa forma, quando uma empresa opta por cuidar da saúde integral de seus colaboradores, ela está optando também pelo seu crescimento. Os dados são claros: profissionais saudáveis e que se sentem seguros, produzem mais e melhor. Ou seja, é um processo em que todos ganham.

Ofereça atendimento de qualidade e acessível ao seu time, bastando um dispositivo conectado à Internet para que as consultas sejam realizadas. São dezenas de especialidades médicas, nutricionistas e psicólogos.

Ou seja: estamos construindo um ecossistema completo de saúde integral e sua empresa pode fazer parte dele! Clique aqui para saber mais.

Compartilhe:

LinkedIn
WhatsApp
Facebook
Twitter
Email

Deixe um comentário

Pesquisar

Nos acompanhe nas redes sociais!

Assuntos do blog

Receba quinzenalmente os melhores conteúdos sobre bem-estar corporativo.

Assine nossa newsletter e tenha acesso aos nossos conteúdos exclusivos!

    Outros posts que você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e acesse o melhor conteúdo sobre bem-estar corporativo!

      Saúde digital, bem-estar e inovação que seu colaborador precisa

      A Conexa Saúde é uma solução completa para a saúde digital da sua empresa, que mostra que bem-estar corporativo pode ser acessível e estratégico. Fale com a gente!